terça-feira, 24 de junho de 2008

Como largar o namorado de A a Z

A- Menino que iludi começar a lutar boxe e dar uma surra nele.
B- Menino que iludi trair com um menino feioso, ou bonito.
C- Menino que iludi Brigar, fazer sofrer, difamar.
D- Dar um anel da ‘pureza’ e sair sem o seu. (para garotos sensiveis)
E- Dar em cima do melhor amigo.
F- Fazer um fake.
G- Fazer o tipo chiclete, fanática, possessiva e ciumenta.
H- Sair muito sozinha.Mas naqueles lugares que intrigam, que deixam o menino se perguntando, sera que fui traído?
I- Fazer um bolo com algum remédio, do tipo laxante.
J- Convencer a cortar um cabelo RIDICULO! (metrosexuais)
K- Dar mais atenção para as suas amigas, e para os amigos dele.
L- Pedir para as meninas me ligarem, e colocar o nome do celular, como de um guri.
M- Fazer amizade com os parentes
N- Começar a escutar Heavy-Metal, ou góspel. (pode ser funk neurótico)
O- Virar crente.
P- Usar roupas CURTÉRRIMAS!
Q- Fingir que ele não existe.
R- Fingir que vê fantasmas, ou acredita em ET’s.
S- Soltar puns e arrotos quando estiver com ele.
T- Se mandar flores e outras coisas, como se fosse um outro menino.
U- Virar uma viciada em RPG.
V- Dar bolo, nos encontros.
W- Explicar, que pode ocorrer ejaculação no meio do amasso, e isso pode causar uma gravidez, mesmo sendo virgens. E depois de uns dias, dizer que a menstruação atrasou! (nossa, que pesado)
X- Falar só em inglês (mesmo se não souber, invente!)
Y- Ser grossa.
Z- Cantar a musica Tchau e Bença do Exaltasamba, e ser feliz solteira!(isso é, terminar sem enrolar)

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. pior q eu ja fasso td isso....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tomara que dê certo isso !

    ResponderExcluir
  4. estou igual...ja inventei tudo .. e parece que o cara ainda gosta mais de mim....xisaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que raiva quero largar dele mais a mãe dele fala que eu fiz ele de nesta mais não adianta eu não gosto dele eu gosto do meu melhor amigo tomara que tudo isso funcione

    ResponderExcluir